Malo
Todo o Algarve

Manifestação nacional em defesa dos direitos dos motociclistas

Lisboa, Porto, Coimbra, Faro, Funchal e Ponta Delgada são palco de jornada de protesto no dia 18 de fevereiro, às 15 horas

Nota de imprensa

14 Fevereiro 2018 | Fuente: Grupo de Acção Motociclista

No próximo domingo, dia 18 de fevereiro, às 15 horas, milhares de motociclistas vão juntar-se em Lisboa (Praça do Rossio), Porto (Av. dos Aliados), Coimbra (Praça da República), Faro (Largo de S. Francisco), Funchal (Av. Sá Carneiro) e Ponta Delgada (Portas da Cidade), em manifestação que visa a defesa dos direitos e interesses dos motociclistas.
A responsabilidade da organização é do Grupo de Acção Motociclista (GAM) que, durante a manifestação em Lisboa, entregará ao ministro da Administração Interna e a todos os grupos parlamentares da Assembleia da República, o Manifesto Motociclista.
Documento onde são apresentadas, de forma pragmática e objetiva, as razões de um protesto contra medidas adiantadas pelo Governo que apenas visam beneficiar o negócio das inspeções e das escolas de condução, à custa dos motociclistas e sem quaisquer benefícios em termos de segurança rodoviária.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.