Malo
Todo o Algarve

Sagres acolhe partida da 2ª etapa da Volta ao Algarve em Bicicleta

Nota de imprensa

14 Fevereiro 2018 | Fuente: Município de Vila do Bispo

Sagres é o local de partida da 2ª etapa da Volta ao Algarve em Bicicleta no dia 15 (quinta-feira) de fevereiro.
O inicio está marcado para as 12 horas no Parque de Estacionamento da Fortaleza, com destino à Foia, num percurso cuja extensão total de 187,9 quilómetros.
A iniciativa constituída por cinco etapas decorre de 14 a 18 de fevereiro. Estão pré-inscritos 175 corredores, entre os quais muitos nomes de topo do ciclismo mundial.
O pelotão será formado por 13 equipas WorldTour, três continentais profissionais e pelas nove formações portuguesas. Entre os corredores inscritos estão 19 corredores do top 80 mundial, dois deles do top 10, o polaco Michal Kwiatkowski (Team Sky), oitavo do ranking, e o belga Philippe Gilbert (Quick-Step Floors), décimo.
A Volta ao Algarve tem transmissão televisiva em direto para mais de 50 países. A cobertura é garantida pela cadeia Eurosport, que, em Portugal, partilha a transmissão com a TVI24.
Segundo o Muncípio de Vila do Bispo, "trata-se de um acontecimento relevante para o concelho e um excelente veículo para a sua promoção, uma vez que este evento é uma prova desportiva de referência com grande impacto quer a nível nacional quer a nível internacional".
A Volta ao Algarve é uma organização da Associação de Ciclismo do Algarve e da Federação Portuguesa de Ciclismo e conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.