Todo o Algarve

Lagos acolhe três jogos da ALGARVE CUP

Nota de imprensa

22 Fevereiro 2018 | Fuente: Município de Lagos

É já entre os próximos dias 28 de fevereiro e 07 de março que decorre mais uma edição da ALGARVE CUP, um dos eventos de maior prestígio no mundo do futebol feminino internacional que traz esta modalidade a várias localidades e estádios do sul do país. Lagos acolhe três jogos.
Já é conhecido o calendário de jogos da edição 2018 da Algarve Cup. O Estádio Municipal de Lagos vai receber três jogos, a decorrer nos dias 28 de fevereiro e 5 de março. Esta iniciativa desportiva, também conhecida por Mundialito de Futebol Feminino, vai levar até ao Algarve a elite desta modalidade, bem como as árbitras mais conceituadas da atualidade. As duas equipas com a melhor classificação dos três grupos em prova irão disputar a final, a 7 de março.
Lagos recebe dois jogos no dia 28 de fevereiro (Portugal vs China, às 15h00 e Dinamarca vs Islândia, às 18h30). Para dia 5 de Março está previsto o jogo entre a Coreia do Sul e o Canadá, às 15h00.
O Algarve Cup, realizado anualmente na região do Algarve desde 1994, é organizado pela Federação Portuguesa de Futebol, numa parceria com a FIFA e a Associação de Futebol do Algarve.
Mais info em www.fpf.pt

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.