Todo o Algarve
extremadura es agua rectangular2

Riding a Meteor no Teatro das Figuras, em Faro

Dia 1 de março, pelas 21h30, será possível ouvir a queda de um meteorito em Faro

Nota de imprensa

26 Fevereiro 2018 | Fuente: Epopeia Records

Riding a Meteor convida, no próximo dia de março, pelas 21h30, a participar numa viagem repleta de estímulos visuais e musicais.
Esta jornada de 60 minutos, decorrerá no Teatro das Figuras, em Faro, e será a primeira sessão do ciclo de “Noites de Sofá” promovido por esta entidade.
Num espetáculo co-produzido com a Epopeia Records, a banda apresenta um concerto resultante da mistura de sonoridades acústicas e electrónicas. Num ambiente característico do ciclo “Noites de Sofá” o palco é transformado numa sala de estar que junta público e artistas numa acolhedora partilha de sensações.
Em palco estarão mais de 10 músicos, provenientes de diferentes geografias e estilos musicais, responsáveis pela criação de um conjunto de contrastes que prometem tornar a experiência sensorial deste espetáculo inesquecível. António Barradinhas, Bárbara Santos, Davis Sousa, Gabriel Costa, Helena Madeira, Marc Policarpo, Ivo Ferreira, Luís Caracinha, Ruben Azevedo e Sara Policarpo são alguns dos artistas em performance.
Depois de percorrer pequenas salas do país, durante os últimos quatro meses, a banda, que se estreou a 2 de setembro no último Festival F, prepara-se para eternizar este concerto através da gravação ao vivo do seu primeiro EP – Dissolve or Collide.
O bilhete para o concerto, tem um preço de 10 euros, se isolado, e de 8 euros se for comprado o acesso às três noites. O ingresso pode ser adquirido na bilheteira do Teatro da Figuras ou em bol.pt
Saiba mais sobre o conceito deste projeto em www.ridingameteor.pt ou nas redes sociais.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.