Todo o Algarve

Alunos de Medicina da Universidade do Algarve vencem Prémio de Simulação Médica

Nota de imprensa

26 Fevereiro 2018 | Fuente: ARS Algarve

A exemplar performance da equipa não passou despercebida à comunidade médica portuguesa que decidiu levar a Universidade do Algarve à competição internacional, em Bilbau.
Guilherme Henriques, André Silva, Carlos Baptista, Francisco Fernandes e Tiago Cardoso, alunos do Mestrado Integrado em Medicina, da Universidade do Algarve, sagraram-se, no passado dia 25 de fevereiro, vencedores da II edição da Competição Portuguesa de Simulação Médica, organizada no âmbito do Congresso In4Med, um congresso médico-científico que tem como objetivo promover o interesse pela evolução médica.
A competição contou com várias equipas constituídas por estudantes de Medicina de diferentes pontos de país que tiveram a oportunidade de porem à prova a sua performance na área da emergência médica.
Na final, destacaram-se os alunos da academia algarvia, trazendo para casa o tão desejado prémio: a possibilidade de representar Portugal, a nível europeu, no SESAM 2018, competição internacional que se realiza de 27 a 29 de junho, em Bilbau.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.