Todo o Algarve
extremadura es agua rectangular2

Eevento decorre nos dias 3 e 4 de março

Monchique prepara-se para mais uma Feira dos Enchidos

Nota de imprensa

28 Fevereiro 2018 | Fuente: Município de Monchique

Monchique prepara-se para mais uma Feira dos Enchidos, que decorre nos dias 3 e 4 de março. Este ano e, com o desígnio de melhorar tanto a qualidade do certame, como todo o espaço envolvente, a Câmara Municipal de Monchique trabalhou no sentido de proporcionar ao visitante um programa variado, bem como um recinto mais atrativo e mais dinâmico e, é nesta perspetiva que a autarquia destaca o enchido, o porco e o processo de produção e fabricação nesta 25ª edição, elevando assim, a essência da terra e do produto em questão.
Monchique é terra de muitas tradições. Quem visita o concelho, quer voltar e por isso a proposta para esta edição da Feira dos Enchidos é precisamente homenagear a tradição, os usos e os costumes.
Em busca da tradição e, através de unidades especialmente concebidas para este certame, os visitantes terão a oportunidade de apreciar os mais típicos sabores da gastronomia local.
A presença de várias Unidades de Produção de Enchidos e de Cozinhas Tradicionais, conferem ao evento a genuinidade de sabores e saberes.
Para além da gastronomia, o artesanato tem também uma forte presença, havendo ainda stands dedicados à doçaria, medronho, pão e outros produtos, gerando assim um evento que agrega outras atividades económicas.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.