Todo o Algarve
extremadura es agua rectangular2

Pechão prepara-se para o 20.º Festival do Folar e o 2.º Festival do Acordeão

Nota de imprensa

13 Março 2018 | Fuente: Clube Oriental de Pechão

O Clube Oriental de Pechão promove o 20.º Festival do Folar, no próximo dia 25 de março, evento que pela aceitação da população local e daqueles que o visitam começa a afirmar-se com uma tradição desta terra.
Durante o certame todos os visitantes terão à disposição prova, venda e concurso de folares da região. Poderão ainda assistir à atuação do Rancho Folclórico da Conceição de Faro.
Com o intuito de dar ainda maior impacto a este evento e de manter vivo o acordeão, instrumento fundamental na música popular portuguesa, o clube decidiu continuar em simultâneo com outro evento, o 2.º Festival do Acordeão de Pechão.
Para esta iniciativa está já garantida a presença de cinco acordeonistas de renome no panorama nacional e internacional. São eles Francisco Sabóia (Loulé), Pedro Ivo (Olhão), Jorge Alves (Moncarapacho), Francisco Ervilha (Pechão) e Enídio Gonçalves (Loulé).
O Festival do Folar abrirá as suas portas a partir das 11 horas e decorrerá até cerca das 19 horas. Já Festival de Acordeão decorrerá a partir das 15 horas.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.