Malo
Todo o Algarve

As melhores lojas de roupa usada em Lisboa

Roupas usadas de segunda mão estão na moda. A prova disso é que em Lisboa, todos os dias podemos encontrar mais lojas que vendem roupas usadas. Essas roupas podem ter uma segunda  oportunidade no armário de outra pessoa.

17 Abril 2018 | Publicado : 14:26 (17/04/2018) | Actualizado: 14:34 (17/04/2018)

Roupas usadas de segunda mão estão na moda. A prova disso é que em Lisboa, todos os dias podemos encontrar mais lojas que vendem roupas usadas. Essas roupas podem ter uma segunda  oportunidade no armário de outra pessoa.  Roupas de segunda mão das últimas temporadas, estilos vintage, bolsas e acessórios de marcas de luxo com descontos interessantíssimos... A oferta que podemos encontrar é ampla e para todos os gostos. Claro que, em comum, eles têm: preços muito atrativos e o fato de poder colaborar com o meio ambiente com a  reutilização das roupas.

 

Em Lisboa, algumas das lojas de roupas de segunda mão mais conhecidas são:

 

 LOJA BAÚ

Uma loja onde cada peça lhe conta uma história de uma vida passada, na Loja Baú pode encontrar vestuário em segunda mão de boas marcas, materiais e tecidos. Ainda mais interessante, uma percentagem das vendas reverte para bolsas de estudo, através do Movimento Rotário.

Troca Moda

Para mulheres que gostam de se vestir bem, com boas marcas e a bom preço, a Troca Moda dá acesso a peças de roupa e acessórios de moda dos melhores designers mas a preços acessíveis – é este o objetivo da loja, que faz dela uma das lojas de roupa usada em Lisboa a conhecer.

A Outra Face da Lua

Lisboa, Bairro Alto – Rua da Assunção, 22. É aqui que pode encontrar a loja A Outra Face da Lua. Para além de poder encontrar aqui boas peças de roupa em segunda mão, este espaço é também um restaurante. Venda de “vintage clothing”, sala de chá e bistrô no coração da capital. Vale a pena espreitar!

 HUMANA

Nas lojas Humana, as suas compras servem um propósito maior. A roupa vendida nestas lojas é recolhida em contentores Humana, protegendo o meio ambiente e lutando conta o desperdício. A ideia é reaproveitar a roupa da melhor forma possível, criando uma alternativa comercial que é socialmente responsável e ecológica e que permite fazer a economia andar. Pode visitar estas em lojas em diversos pontos da capital.

MICOLET

E se preferir fazer sua pesquisa on-line, sem sair de casa, então tem que visitar a Micolet, um mercado on-line onde pode comprar roupas de segunda mão para mulheres. Em apenas um clique terá roupas e acessórios das marcas preferidas dos compradores, como Zara, Mango, Bershka, Stradivarius, etc, bem como roupas das empresas mais selecionadas, como Guess, Marc Jacobs, Michael Kors ... e com descontos de até 70%. Uma maneira muito fácil e barata de renovar o guarda-roupa.

Supreenda-se com as peças que pode descobrir nas melhores lojas de roupa usada em Lisboa. Não se esqueça, o baú de uns pode ser o armário de outros.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.