Todo o Algarve

Maestro Vitorino de Almeida e Nádia Sousa

"Pequena História da Música Francesa"

O Club Farense já nos habituou a música de excelência e continua a marcar pontos na organização dos seus eventos.

17 Outubro 2018

Desta vez, o espaço centenário proporcionará uma noite dedicada à música francesa. Incluído no "Ciclo de Música no Feminino", o evento “Pequena História da Música Francesa” ganhará vida pela voz de Nádia Sousa e pelas mãos do Maestro Vitorino de Almeida.

O maestro e a cantora juntar-se-ão ao público numa conversa e desdobrarão memórias. Inspirados por artistas de renome como Edith Piaf, Jaques Brel, Charles Aznavour, entre outros, percorrerão musicalmente o tempo. Duas gerações ligadas pela mesma paixão romântica pela Canção Francesa cantarão e encantarão. Grandes êxitos serão cantados e segredos revelados num ambiente intimista que apenas se poderá sentir no Club Farense.

O espetáculo decorrerá no dia 20 de Outubro, pelas 22 horas e terá cerca de duas horas. Estão reunidas todas as condições para uma noite repleta de grandes momentos.

Este espetáculo terá um número limitado de lugares. E contará com o apoio da Câmara Municipal de Faro, da Papelaria Portugal, da Costa Algarvia, do Aqua Ria e da Epopeia - Make It Happen.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.