Malo
Todo o Algarve

Algarviana Ultra Trail vai realizar a sua 2ª edição

Evento desportivo único em Portugal passa por Lagos

O ALUT - Algarviana Ultra Trail vai realizar a sua 2ª edição entre os próximos dias 29 de novembro e 2 de dezembro. Trata-se de um evento desportivo único em Portugal na modalidade de corrida por trilhos, onde os atletas deverão correr um total superior a 300 quilómetros maioritariamente pela Via Algarviana, num tempo limite de 72 horas.

Nota de Imprensa

26 Novembro 2018

A prova terá início no Concelho de Alcoutim e término no Concelho de Vila do Bispo. Para esta edição esperam-se 100 atletas de referência nacional e internacional, estando já inscritos atletas de 8 nacionalidades distintas. Em Lagos, a prova passará pela zona de Bensafrim (info. detalhada em www.alut.pt).

Trata-se de um evento desportivo único em Portugal na modalidade de corrida por trilhos, que tem por objetivo dar a conhecer ao mundo as potencialidades do Algarve, nomeadamente das suas zonas mais interiores e por isso menos favorecidas, para a prática do desporto, dando a conhecer também a sua cultura e diversidade.
O ALUT é uma prova de corrida por trilhos onde os atletas deverão correr um total superior a 300 quilómetros maioritariamente pela Via Algarviana, num tempo limite de 72 horas
A organização da prova está a cargo da ATR – Associação Algarve Trail Running e RTA – Região de Turismo do Algarve, em parceria com a Almargem – Associação gestora da Via Algarviana e o apoio da ANA – Aeroporto de Faro.
Fica desde já o convite para (re)ver os melhores momentos da 1ª edição do ALUT em:
https://www.facebook.com/alut.pt/videos/888417561339781/

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.