SaraMatos
Todo o Algarve

CM Olhão

Casa da Juventude do Município encerra para obras a partir de janeiro

A Casa da Juventude de Olhão estará encerrada a partir do início de janeiro de 2019, para obras de remodelação. Prevê-se que, com as melhorias a decorrerem durante 60 dias, a sua reabertura ao público aconteça durante o mês de março.

02 Janeiro 2019

As obras na Casa da Juventude incluem arranjos nos telhados e nas várias salas, a introdução de novos equipamentos e mobiliário e a pintura de todo o espaço, que surgirá totalmente remodelado e mais dinâmico ainda antes da próxima primavera.

O Município promete um espaço mais atrativo e funcional para acolher os milhares de jovens que anualmente frequentam aquele local.

A Casa da Juventude de Olhão é um espaço de integração, participação e desenvolvimento de atividades lúdicas e-formativas, com o objetivo de promover e apoiar o desenvolvimento humano, social e cultural dos jovens olhanenses.

Criada a 20 de maio de 2004, representa uma forte aposta do Município na juventude do concelho. A sua crescente dinâmica trransformou-a já numa referência para os jovens que a visitam, numa média de 8000 por ano.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.