Todo o Algarve

Central Vilamoura: trabalhos de construção têm início

Nota de imprensa

17 Janeiro 2019 | Fuente: Vilamoura World

Vilamoura World deu início à construção do Central Vilamoura, um condomínio exclusivo, localizado no centro de Vilamoura. As primeiras habitações serão entregues no segundo trimestre de 2020.
Central Vilamoura é um condomínio residencial fechado, marcado pelo requinte da sua arquitetura e por uma localização privilegiada no coração de Vilamoura, apenas a 5 minutos a pé da praia, da marina, de campos de golfe, de courts de ténis e de uma vasta oferta de serviços. As moradias, com elevados níveis de sofisticação e exclusividade, estão disponíveis em tipologias de dois mais um, três e quatro quartos e farão parte de um condomínio exclusivo com 80 unidades no total.
Central Vilamoura foi projetado pelo atelier de arquitetura de renome internacional Petraccone & Vodar, que utilizou um conceito arquitetónico especial para obter um design exclusivo. Os materiais escolhidos e as áreas de estar espaçosas com pátio interior, oferecem uma relação harmoniosa com a natureza, os extensos jardins comuns e a piscina infinita.
Miguel Palmeiro, diretor comercial de Vilamoura World, afirma: “Estamos muito satisfeitos por dar início aos trabalhos de construção deste projeto emblemático. Central Vilamoura é uma das áreas residenciais mais procuradas em Vilamoura e as vendas estão a decorrer a bom ritmo.”

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.