Todo o Algarve

Biblioteca Municipal de Lagos com oferta diversificada

Nota de imprensa

23 Janeiro 2019 | Fuente: Município de Lagos

Para 2019, e dando continuidade ao trabalho que tem sido feito ao nível da valorização da oferta cultural no município, a programação deste equipamento irá acolher um leque de iniciativas bastante diversificadas, em termos de áreas e públicos, até maio deste ano.
Apesar de ser sempre difícil uma seleção, destacam-se aqui algumas iniciativas que a autarquia, através da Biblioteca Municipal Dr. Júlio Dantas, (além das visitas de diversos autores, como Maria Francisca Macedo, Isabel Minhós Martins, António Mota, Daniel Completo, Carlão ou Rita RedShoes…) vai promover nos próximos meses:

Em janeiro, o destaque vai para a Festa do Riso, com uma mão cheia de convidados: Carlos Pereira (Stand Up Comedy), Sabrina Tacconi (Curso de Risoterapia), Jorge Serafim à conversa com Herman José, Celso Sanmartim, numa aula sobre humor e numa sessão de contos com Cristina Taquelim.

No mês de fevereiro, o enfoque será na realização de um oficina com João Tordo e uma tertúliacom Manuel S. Fonseca, Yara Monteiro e António Manuel Ribeiro.

Naturalmnte, a primavera é a grande aposta no mês de março, com apresentação de livros, caminhadas, oficinas…com João Beles, Fernanda Botelho, Carla Cabrita e Sofia Loureiro.

Em abril, não vai querer perder a Memória da Cal, com Thomas Bakk, Maria do Céu Guerra e Alberto Magassela. E, já em maio, está prevista uma oficina com Pedro Lamares.

Para além destes destaques há muito a acontecer na Biblioteca. Conheça o programa detalhado em https://issuu.com/cmlagos/docs/brochura_pml_jan-maio_2019_corrigid

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.