Todo o Algarve

Engel & Völkers Portimão celebra primeiro aniversário

Nota de Imprensa

16 Maio 2019 | Fuente: Engel & Völkers Portimão

• Mais de 200 casas angariadas a um preço médio de 600 mil euros
• Portimão, Alvor, Ferragudo, Silves e Monchique são as zonas mais procuradas pelos clientes

Portimão, 15 de maio de 2019. A Engel & Völkers Portimão celebra esta quinta-feira, 16 de maio, o seu primeiro aniversário. O balanço do primeiro ano de atividade é muito positivo, com uma previsão semelhante para o que se segue.

Neste primeiro exercício, a agência angariou mais de 200 casas, a um preço médio de 600 mil euros. Portimão, Alvor, Ferragudo, Silves e Monchique são as zonas mais procuradas pelos clientes.

“Sentimos que era possível encarar o mercado de forma mais personalizada e distinta, e identificámo-nos com os valores da Engel & Völkers. Foi assim que demos o primeiro passo para chegar onde estamos agora. Estamos muito felizes com o que construímos e entusiasmados com o que ainda está para vir”, afirma Milka Hoos, coproprietária da licença da marca na área de Portimão, juntamente com Wilfrid Hoos.

“Uma casa não é apenas quatro paredes. É muito mais do que isso – uma casa é um lar”, acrescenta Wilfrid Hoos. Este conceito, adianta Hoos, é considerado em cada uma das transações e transversal a toda a equipa da Engel & Völkers Portimão.

A agência está instalada no icónico Edifício Mabor — atual Atrium Arade (cujo projeto de renovação foi conduzido pelo empresário Erik de Vlieger), uma das construções adossadas à antiga muralha que cercava a cidade de Portimão, pelo que no interior da loja ainda se encontram vestígios da mesma.

O mercado do Algarve tem registado um crescimento significativo de transações imobiliárias, sendo estratégico para as ambições de crescimento e liderança da Engel & Völkers em Portugal, em paralelo com os de Lisboa e Porto.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers tem agências no Porto, Vila Nova de Gaia, Sintra, Estoril, Cascais, Lisboa, Comporta e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).


Sobre a Engel&Völkers:

Sediada em Hamburgo, na Alemanha, a Engel & Völkers é líder mundial no sector imobiliário de luxo, sendo especializada em serviços de venda e arrendamento de propriedades residenciais premium, imóveis comerciais, iates, jatos particulares e aeronaves executivas. Fundada em 1977, a marca está presente em mais de 30 países em quatro continentes, com mais de 800 agências. A Engel & Völkers oferece um leque de serviços personalizados a clientes particulares e institucionais.

Conta com mais de 10.000 pessoas a operar sob a marca, especializados em todo o tipo de transações imobiliárias, leasing, vendas, consultoria e avaliações. A Engel & Völkers Academy, onde são ministrados programas de formação intensiva que visam assegurar um elevado nível de qualidade no serviço ao cliente, está entre os principais fatores que contribuem para o sucesso do Grupo. www.engelvoelkers.com.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.