SaraMatos
Todo o Algarve

PERSONAL20 VAI ABRIR UM NOVO FRANCHISING EM FARO

Nota de Imprensa

23 Maio 2019

A Personal20, franchising especializado em fitness com base na tecnologia da Electroestimulação Muscular, acaba de assinar um novo contrato para a abertura de mais um franchising em território nacional.

O contrato foi assinado no passado dia 17 de maio, na Expofranchise 2019 - maior feira de franchising em Portugal -, entre a empresária Joana Amaral e Pedro Ruiz, CEO da Personal20.

A inauguração do novo estúdio está prevista para setembro de 2019, na avenida 5 de outubro, em Faro.

Personal20 é a única rede de EMS em regime de franchising com um sistema de controlo de qualidade dos treinos através de um plano de treinos sistemático renovado semanalmente. A marca conta com estúdios em Portugal, Estados Unidos da América, Emiratos Árabes Unidos e Maldivas.

Sobre o Personal20:

O Personal20 nasceu em Portugal em 2016. Esta modalidade de treino é a combinação entre o electro fitness e o personal training, com resultados orientados essencialmente para a perda de peso, remodelação corporal, redução da gordura, tratamento da celulite, alívio das dores nas costas e o ganho de massa muscular. A Personal20 é o único franchise Português de Electro Fitness, e o único franchise de SEM no mundo com controlo de qualidade garantido por um sistema de formação e modelos de treinos semanais desenvolvidos pela Personal20 nos USA. Mais em: http://www.personal20.com/

Contatos de Imprensa:

ATREVIA | 213 240 227

Cátia Dias – cdias@atrevia.com

Filipa João - fjoao@atrevia.com

 

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.