SaraMatos
Todo o Algarve

7º Congresso dos Treinadores arranca este Sábado

1 e 2 junho de 2019 | Portimão Arena

Nota de Imprensa

31 Maio 2019

O 7º Congresso dos Treinadores de Portugal cumpre-se este fim-de-semana, dias 1 e 2 de junho, no Portimão Arena. Este é o único Congresso que reúne Treinadores de todas as Modalidades e conta com Conferências plenárias com temáticas de cariz generalista e Workshops por modalidade com elementos teóricos e práticos.

As Conferências realizam-se nas manhãs do evento e são apresentadas por especialistas conceituados. Existe a possibilidade da obtenção de 1,2 unidades de crédito na componente geral.

Os Workshops decorrem na tarde de sábado, dia 1 de junho. Estes são lecionados em conjunto com as Associações de Treinadores associadas da Treinadores de Portugal, e concedem a obtenção de 1 unidade de crédito.

Estão confirmados 14 Workshops de várias Modalidades: Andebol, Basquetebol, Formação Contínua de Professores (CCPFC), Futebol, Futsal, Golfe, Hóquei Patins, Karaté, Natação, Pedestrianismo e Montanhismo, Remo, Taekwondo, Técnico de Exercício Físico (TEF) e Voleibol.

Os créditos atribuídos contam para a revalidação da TPTD (Título Profissional de Treinador de Desporto) e para a creditação nas componentes TEF (Técnico de Exercício Físico), CCPFC (Professores de Educação Física) e DT (Diretores Técnicos), ou seja, terá Quadrupla Creditação TEF / TD / CCPFC / DT.

Na edição deste ano, a Confederação de Treinadores de Portugal, organizadora do Congresso, celebrou Parcerias para facilitar o transporte dos participantes até Portimão - Cidade Europeia do Desporto 2019. Os bilhetes de ida e volta da CP – Comboios de Portugal têm direito a um desconto de 30%, enquanto que na Rede Nacional de Expressos, os participantes podem usufruir de 25% de desconto.

Mais Informação: https://www.treinadores.pt/pt/7-congresso/inicio

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.