Todo o Algarve

Altice Portugal regressa ao sul do país com mais investimento

Nota de imprensa

26 Junho 2019 | Fuente: Altice Portugal

Cerca de oito meses depois de ter estado no Algarve, a Altice Portugal regressa a este território com mais investimento, mais responsabilidade social e parcerias com o tecido cultural.
Tendo presente na sua estratégia o conceito de proximidade, que se estende além da aposta tecnológica, a Altice Portugal vai levar novas tecnologias a Olhão para a Digitalização do Processo Letivo, um projeto em parceria com a Autarquia que aumenta, assim, a inclusão digital, o acesso a serviços avançados e o desenvolvimento social.
No âmbito do projeto de reabilitação de cabines telefónicas antigas, a Câmara Municipal de Faro e a Altice Portugal, através da Fundação Altice, vão inaugurar uma cabine de leitura, valorizando assim, uma vez mais, a leitura como direito humano e condição do livre exercício da cidadania cultural, democratizando o acesso ao livro.
O Festival F, que decorre de 5 a 7 de setembro em Faro, anunciará esta quinta-feira a parceria com a Altice Portugal para a edição deste ano do festival. A empresa de telecomunicações será, pela primeira vez, patrocinadora e parceira tecnológica do festival, que conta já com quatro edições.
Assim, no dia 27 de junho, quinta-feira, o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e o administrador com o pelouro do Segmento Empresarial, João Sousa, vão deslocar-se ao sul do país para a realização destas iniciativas que acrescentam valor ao território e às populações.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.