Todo o Algarve

Afonso Bagageira canta “Minha Gente” na FNAC AlgarveShopping e na FNAC Faro

Nota de imprensa

16 Agosto 2019 | Fuente: FNAC

A FNAC continua a dar palco aos artistas nacionais. Chegou a vez do cantor Afonso Bagageira apresentar o seu mais recente trabalho, dando assim a conhecer o seu álbum intitulado “Minha Gente”, nas lojas FNAC Faro e FNAC AlgarveShopping, nos dias 17 e 18 de agosto respetivamente, sempre às 17h.
Afonso Bagageira, nome artístico de Ricardo Henriques, é autor e intérprete das suas músicas, acompanhado por uma guitarra clássica. Apresenta cancões que relatam histórias ouvidas e vividas, e que expressam sentimentos introspetivos e outros mais extravasados, reconhecendo a gente, os lugares, e com alusão à cultura portuguesa.
O artista cresceu entre o Ribatejo e a Beira Baixa e é reconhecido por cantar e encantar com as suas músicas de estilo popular português, cunhadas por um toque característico da World Musicdo início da década de 1960, que torna as suas canções especiais e originais.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.