Todo o Algarve

Álbum “Chove? Não Reparei” apresentado ao vivo

Sardinha Também é Peixe em concerto nos palcos da FNAC AlgarveShopping e da FNAC Faro

Nota de imprensa

19 Agosto 2019 | Fuente: FNAC

“Chove? Não Reparei” é o título inusitado do mais recente trabalho dos ‘Sardinha Também é Peixe’ e vai ser apresentado ao público nos fóruns da FNAC AlgarveShopping, dia 20 de agosto, às 17h, e da FNAC Faro, no dia 22, às 18h30.
Este é o segundo álbum da carreira da banda que surgiu em 2014, quando os quatro artistas se juntaram no quarto universitário de André Barbosa, um dos membros do grupo, e assim deram início a este projeto. Versáteis e talentosos, tocam música inspirada pelo Blues, Pop e Rock.
Afirmam-se como descontraídos, sendo que os próprios artistas descrevem a banda como algo que representa tudo menos compromisso, e procuram sempre fomentar a descontração e relativismo. Regem-se pelo mistério e pela versatilidade, não se preocupam em informar quem são individualmente, mas sim em partilhar as suas músicas e que sejam o estilo que tiverem de ser, conforme o que lhes apetecer. Por isso, defendem a máxima: “Porque sim!”.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.