Todo o Algarve

O último grande festival de verão decorre de 5 a 7 de setembro

Com o MEO no Festival F, a Altice Portugal apoia mais um Festival Nacional e assume a parceria tecnológica exclusiva

O MEO, marca da Altice Portugal, apresenta-se como patrocinador e parceiro tecnológico do Festival F, que decorre na Cidade Velha de Faro, assegurando ao longo dos três dias as comunicações e a internet Wi-FI em todo o recinto.

05 Setembro 2019

Com esta parceria a Altice Portugal assegura todas as soluções técnicas inerentes ao bom funcionamento do Festival F e proporciona experiências e ativações tecnológicas a todos os festivaleiros.
Para Alexandre Fonseca, CEO da Altice Portugal, «é com enorme satisfação que nos associamos uma vez mais ao Festival F, o último dos grandes festivais de verão do nosso país. Com um cartaz de música diversificado e com alguns dos maiores artistas da música portuguesa, o Festival F vem reforçar a aposta da Altice Portugal aos maiores festivais de verão. É muito gratificante para nós podermos continuar a surpreender e a levar tecnologia e inovação a todos os amantes de música.
Contamos que, com a nossa tecnologia inovadora e diferenciadora, os festivaleiros tirem o máximo partido dos três dias de festival e possam partilhar entre si as maiores e melhores experiências.»
O Festival F regressa a Faro nos próximos três dias, após uma 5ª edição em que bateu o record de público, recebendo perto de 50.000 pessoas que, durante três dias, tornaram Faro na capital da música Portuguesa.
O dia 7 de setembro, último dia do festival, será marcado pela presença do Presidente Executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, neste que é o último festival do verão.
Consciente da importância e do valor emocional intrínseco à música e à cultura, a Altice Portugal, ano após ano, tem vindo a reforçar a sua aposta na vivência e nas experiências proporcionadas pela música. Com a sua estratégia de patrocínio a alguns dos maiores festivais nacionais, tais como, MEO Marés Vivas, MEO Sudoeste, MEO Sons do Mar, Feira de São Mateus e EDP Vilar de Mouros com presença de palco MEO, a Altice Portugal tem procurado surpreender os amantes da música com experiências marcantes e únicas no país.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.