Todo o Algarve

Mais nove enfermeiros reforçam os cuidados de saúde primários da ARS Algarve

Nota de imprensa

03 Outubro 2019 | Fuente: ARS Algarve

Realizou-se, no dia 3 de outubro, a assinatura de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com enfermeiros, para exercerem funções nos Cuidados de Saúde Primários da Administração Regional de Saúde (ARS) Algarve, tendo sido recebidos nove profissionais pelo presidente do Conselho Diretivo da ARS Algarve, Paulo Morgado.
Os enfermeiros iniciam funções nas equipas das diversas unidades de saúde dos três Agrupamentos de Centros de Saúde (ACeS) Barlavento, Central e Sotavento, a contar a partir do dia da assinatura.
Integram nos serviços de saúde da ARS Algarve, no âmbito do procedimento concursal comum, referente ao Aviso (extrato) n.º 17229/2018, para recrutamento de trabalhadores com relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado previamente constituída, para preenchimento de dez postos de trabalho na categoria de enfermeiro da carreira especial de enfermagem para o Mapa de Pessoal da Administração Regional de Saúde do Algarve/ACES.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.