Todo o Algarve

Projeto para a Quinta da Rocha sujeito a nova consulta pública

Nota de imprensa

03 Outubro 2019 | Fuente: CCDR Algarve

O projeto de empreendimento de Turismo em Espaço Rural (TER) para a Quinta da Rocha, Portimão, com avaliação de impacte ambiental em curso, vai ter uma nova consulta pública na sequência da reformulação a que foi sujeito face à versão inicialmente apresentada.
A consulta pública decorre no período compreendido entre os dias 4 e 17 de outubro, correspondente a uma duração de 10 dias úteis, podendo a documentação ser consultada no sítio eletrónico da CCDR em www.ccdr-alg.pt e no portal Participa em www.participa.pt.
Recorde-se que, na sequência do parecer da comissão de avaliação do estudo de impacte ambiental, a CCDR do Algarve determinou a suspensão do procedimento de AIA para que o promotor pudesse ponderar a introdução de modificações ao mesmo bem como de medidas adicionais de mitigação de impactes.
O projeto incide totalmente no SIC Ria de Alvor da Rede Natura 2000 e consiste essencialmente na reconstrução e alteração de um conjunto de edifícios pré-existentes a destinar a TER, prevendo-se a criação de um hotel rural e nove unidades de Casas de Campo, num total de 64 camas.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.