Todo o Algarve

Hospital S. Gonçalo de Lagos apoia 2º edição da prova Water Kings

06 Julho 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Hospital São Gonçalo de Lagos apoiou nos passados dias 1 e 2 de Julho, a 2ª edição da prova Water Kings, através da presença de fisioterapeutas que disponibilizaram massagens de recuperação aos participantes e da oferta de refeições saudáveis aos atletas da prova, confeccionadas na cozinha do Hospital São Gonçalo de Lagos. Esta prova desportiva juntou quatro desportos aquáticos, e colocou várias equipas a competir entre si em estafetas, durante 12 horas seguidas. A exigência da prova tornou imprescindível o apoio do Hospital S. Gonçalo de Lagos, por forma a garantir o bem-estar dos desportistas.

A prova foi disputada num percurso entre duas bóias instaladas na Meia Praia, e contou com mais de 100 participantes de kitesurf, windsurf, vela ligeira e sup. O vencedor foi eleito através do maior número de voltas nas 12 horas da competição. A Tecnifar Consumer Health contribuiu também com 6 sacos de produtos Tecnifar para os vencedores desta prova.

O Hospital S. Gonçalo de Lagos, que pertence ao grupo de saúde português 4H, presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, em internamento e ambulatório, disponibilizando também serviço de atendimento permanente 24 horas, consultas externas e meios complementares de diagnóstico e tratamento. Atualmente, disponibiliza 30 especialidades médicas e valências e 26 camas para internamento. Destina-se a toda a população, está acreditado pela Joint Comission International (JCI), tem convenções com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde incluindo o SIGIC. Dadas as características turísticas da região, e o perfil dos utentes que recorrem ao Hospital S. Gonçalo de Lagos, os médicos e enfermeiros são fluentes em idiomas estrangeiros.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.