Todo o Algarve

Faro e Guia

FARO E GUIA RECEBEM SESSÕES ESPECIAIS PRÉ-ESTREIA “VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS”

26 de Julho

19 Julho 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS é o novo e visualmente espetacular filme de Luc Besson, o lendário realizador de Léon, o Profissional, O Quinto Elemento e Lucy, baseado na icónica série de banda desenhada dos anos 60, “VALERIAN E LAURELINE”, que inspirou filmes como o Star Wars e Avatar. Este é um dos filmes mais aguardados do ano, que chegará às salas de cinema nacionais no próximo dia 27 de julho, mas que, no dia 26 de julho, terá uma sessão especial de Pré-Estreia direcionada aos fãs mais impacientes.

Escrita por Pierre Christin, ilustrada por Jean-Claude Mézières, a icónica série VALERIAN E LAURELINE ajudou a criar o género de ficção cientifica, inspirando grandes obras do género desde Star Wars a Avatar. A primeira edição data de 1967, porém os livros desta série foram publicados ao longo de 43 anos, com 10 milhões de cópias vendidas e em 21 línguas. Em julho de 2017, data de estreia do filme, celebram-se os 50 anos destas aventuras.

Luc Besson é um dos grandes realizadores mundiais, que redefiniu o cinema de ação e criou filmes com um estilo único e visualmente surpreendentes. É o autor de um extenso catálogo de filmes consagrado com vários prémios e com grande sucesso comercial, reunindo uma vasta e ativa base de fãs junto dos media e líderes de opinião. “Estive a preparar-me estes anos todos para fazer de Valerian um Evento Cinematográfico. Esta é a aventura da minha vida”, refere Luc Besson.

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS é uma aventura imaginativa e repleta de ação através do universo mais fantástico e deslumbrante até hoje criado por Luc Besson.

No século 28, Valerian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) são dois agentes especiais encarregados de manter a ordem em todos os territórios humanos.

Sob as ordens do Ministro da Defesa, Valérian e Laureline embarcam numa missão até à espetacular cidade de Alpha, uma metrópole em constante expansão para onde espécies de todas as partes do universo convergiram durante séculos para partilharem conhecimento, inteligência e culturas. Mas há um mistério no centro de Alpha, uma força negra que ameaça a pacífica existência da Cidade dos Mil Planetas, e Valerian e Laureline vêem-se obrigados a identificar a fonte desta sinistra ameaça e a salvar não apenas Alpha, mas o futuro do universo.

VALERIAN E A CIDADE DOS MIL PLANETAS – Lista de Créditos
Título Original: Valerian and the City of a Thousand Planets
Realizador: Luc Besson
Elenco: Dane Dehaan, Cara Delevingne, Ethan Hawke, Clive Owen, John Goodman, Rihanna, Herbie Hancock.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.