Todo o Algarve

Parque de Campismo Ria Formosa distinguido com Estatuto de PME LIDER 2016

Nota de imprensa

07 Agosto 2017 | Fuente: CCDR Algarve

O Parque de Campismo Ria Formosa, em Cabanas de Tavira, foi uma das 34 empresas do Algarve distinguidas com o estatuto de Prémio PME Líder 2016.
Esta distinção é atribuída anualmente pelo Turismo de Portugal, em parceria com o IAPMEI e a Banca, para sinalizar as Pequenas e Médias Empresas com desempenhos superiores, ao nível económico e do perfil de risco.
É com satisfação que a CCDR Algarve vê distinguida, por um galardão nacional, um Parque de Campismo e de Caravanismo que integra a Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA) e que tem desenvolvido um excelente trabalho no âmbito da constituição de uma oferta regional qualificada para o acolhimento do autocaravanismo no Algarve.
Segundo os atuais administradores do Parque de Campismo Ria Formosa, Lda, Teresa e Jorge Rócio, “O turismo de autocaravanas e caravanas são o nosso forte. O parque é visitado por campistas de todo o mundo, imprimindo ao nosso parque um movimento contínuo durante todo o ano. O estacionamento ilegal de autocaravanas e as de serviço ilegais não só criam um ambiente de concorrência desleal como contribuem de forma particularmente negativa para a má imagem turística do Algarve”, concluem os responsáveis da empresa.
O Estatuto PME Líder constitui um mecanismo de qualificação empresarial, que sinaliza o mérito das melhores PME nacionais, através da criação de condições para o reforço da sua reputação junto do mercado e para o acesso otimizado a financiamento. O objetivo é alavancar estratégias de crescimento e de consolidação da sua base competitiva.
Formalmente constituída em janeiro de 2015, a Rede RAARA integra os Parques de Campismo e Caravanismo, Parques de Campismo Rural e Áreas de Serviço de Autocaravanas e tem como objetivo promover espaços de acolhimento, onde legalmente se pode estar e pernoitar nas condições de qualidade, conforto e segurança.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.