Todo o Algarve

Assim vai o Golfe em Évora

Torneio Verão Comenda Grande - 6ª Ordem de Mérito do Clube Golfe Évora

10 Agosto 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Clube de Golfe de Évora realizou o seu Torneio de Verão - 6º Ordem de Mérito de sócios e convidados. Decorreu no campo de Silves Golf, no passado dia 5 de agosto, com o patrocínio dos vinhos Comenda Grande
Apesar do elevado calor que se fez sentir em pleno Algarve, o CGE registou com agrado a confiança e a grande adesão dos sócios e convidados que substituíram o “pé na praia” pelos tacos de golfe e participaram neste evento. Completaram o torneio 40 jogadores – 17 sócios e 23 convidados - representando 11 clubes.
Dispondo de todo o campo, foi possível efetuar formações de 3 jogadores e com intervalos entre buracos para que não houvessem compassos de espera que, apesar de evitáveis, sempre acontecem. Com saída às 8.30 h em shotgun, decorreu em 18 Buracos, stableford net, full handicap, com classificações net e gross.
Se no campo tudo correu bem, não esquecer o agradável e animado convívio que se seguiu antes do almoço onde o sócio e patrocinador Nuno Noronha Lopes, brindou todos os presentes com os seus deliciosos espumantes e vinhos brancos e rosés Comenda Grande, vinhos que acompanharam, depois, o almoço.
Relativamente aos resultados, de registar, o Near to The Pin, no buraco 6, a 192 metros, em que Francisco Murteira, colocou a bola a escassos 2 metros e pouco da bandeira .
Resumo das classificações para prémios:
Convidados: 1º Gross, Gregório Cabo, dos Seniores, com 29 pontos. João Francisco Martins do ACP, vence em Net com 39 pontos.
Senhoras: Isabel Martins ganha a sua classe em Net com 39 pontos.
Sócios: 1º Gross André Roquette com 34 pontos. Em Net, ganha João Martins com 41 pontos seguido de Fernando Coelho com 39 pontos. António Lobo faz 36 pontos garantindo, assim, o 3º lugar.
Prémios Especiais: Longest Drive, no buraco 3, Jorge Custódio do ACP Golf. O Nearest to the Pin, Troféu, buraco 4, foi ganho por Flávio Bravo do VC Golfe. O Nearest, prémio Mahou, no buraco 14, foi ganho por Luís Figueiredo do Dunas. No buraco 6, o prémio Comenda Grande, foi ganho por Francisco Murteira do CGE.
Depois do almoço, o animado convívio continuou com a entrega dos troféus e sorteio da habitual tômbola onde, mais uma vez, os prémios dos habituais patrocinadores do CGE, contemplaram os presentes. O CGE contou, neste torneio, com os seguintes prémios: Voucher 2 noites, 2 pessoas com golfe incluído no Montado - Hotel & Golf Resort. Garrafas de Vinho Comenda Grande. Enchidos da Salsicharia Estremocense. Quinta de Santa Catarina com os seus autênticos sabores alentejanos. Cervejas Mahou. Livros de fotografia do fotografo e golfista Ramiro Jesus e Produtos diversos do Arroz Cigala oferta do nosso sócio João Potier.
Após este 6º torneio, as Ordens de Mérito são lideradas por:
Convidados: Gross e Net, Rui Miguel Conduto continua a liderar a sua classe.
Sócios: Gross – Tiago Figueiredo consolida a sua posição. Em Net, Joaquim Torrinha mantem a sua liderança

O CGE regista com muito orgulho que, este ano 2017, nos 6 torneios realizados, já participaram 111 jogadores convidados.
Todos os resultados e próximos torneios podem ser consultados no site do clube em www.cgevora.pt.
Próximos torneios do CGE, em 2017:
Torneio Quinta Sta. Catarina, 7ª OM – Montado, 23 setembro.
Torneio Fundadores, 8ª OM – Ribagolfe II, 28 de outubro. Prémios e Tombola entregues durante o jantar na Herdade da Comenda Grande

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.