Todo o Algarve

Espetáculo "Nova Geração de Fado no Algarve" em Lagoa

Nota de imprensa

18 Agosto 2017 | Fuente: Município de Lagoa

O espetáculo "Nova Geração de Fado no Algarve" vai decorerr no dia 1 de setembro, no Auditório Municipal de Lagoa.
Este projeto consta de quatro vozes de grande qualidade, que interpretam a canção nacional, o fado, de formas diferentes, cada uma com o seu timbre e a sua forma de cantar.
Marta Alves, com apenas 18 anos, tem passado em concursos de televisão, museu do fado e em todo o Algarve, onde tem sido a vencedora. É uma promissora fadista de grande valor, nascida em Lagos. Possui um cd gravado.
Adriana Marques é outra voz bem bonita e uma interpretação diferente. Começou em concursos de fado no Algarve, tem-se deslocado, em Portugal e no estrangeiro, em grandes espetáculos de fado. Tem a gravação de um primeiro cd com a produção de Paquito Brasiel, com os guitarristas, Custódio Castelo e Carlos Garcia (Cajé). Nascida em Monchique.
Inês Graça é outra voz castiça e quente, outra forma de cantar, com uma entrega total e apaixonada à sua interpretação. Também começou nos concursos de fado Algarve, faz parte de um grupo de fado que se intitula AL MOURARIA. Nascida na Fuzeta, terra de grandes pescadores.
Iza de Brito, com a sua forma de cantar, o seu timbre de voz e o seu reportório é diferente das outras intervenientes. Também tem um cd gravado e produzido por Jorge Fernando, faz parte do grupo de fado AL MOURARIA, tem participado em vários espetáculos por todo o país e na televisão, além de também ter começado a cantar nos concursos de fado no Algarve. Nascida em Quarteira.
Bilhetes disponíveis em:http://bit.ly/2vF4jIH e ainda no Auditório Municipal de Lagoa . 282 380 452 | Convento de S. José . 282 380 434 | Balcão Único CML | WORTEN | FNAC

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.