Todo o Algarve

Iniciativa decorre em Loulé para todos os interessados

Zippy promove ação de recrutamento no Algarve

Nota de imprensa

23 Agosto 2017 | Fuente: Zippy

A Zippy, marca de moda infantil da Sonae, vai promover no dia 30 de agosto um evento de recrutamento para a sua nova loja que irá abrir em Loulé. Neste processo de recrutamento, que irá decorrer no Continente de Loulé, a Zippy vai disponibilizar vagas para Vendedor(a), com início de funções já no mês de setembro.
Para ser selecionado para esta ação de recrutamento, a Zippy incentiva a que todos os interessados enviem o seu CV para candidatos@sonae.pt até ao próximo dia 28 de agosto.
Após o envio do CV, os selecionados serão contactados telefonicamente para agendamento de entrevista presencial no Continente de Loulé, no dia 30 de agosto. Todos os candidatos selecionados devem levar o seu cartão de cidadão.
Com a possibilidade de serem contratados para a função de Vendedor(a), em horário completo ou regime de part-time, a Zippy procura para a sua nova unidade em Loulé profissionais dinâmicos, com orientação comercial e gosto pelo atendimento e pelo mundo da moda infantil.
Marca especializada em roupa, calçado, acessórios infantis e puericultura, a Zippy aposta na qualidade aos melhores preços, apresentando uma vasta seleção de produtos para acompanhar o crescimento das crianças, desde o seu nascimento até aos 14 anos.

· Entrevistas para as candidaturas selecionadas no dia 30 de agosto, das 10h00 às 17h00, no Centro Comercial Continente de Loulé - Olivais de Sto. António (S. Sebastião) / 8100-390 Loulé

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.