Todo o Algarve

UCC D’Alagoa mobilizou a população, na FATACIL, para a problemática da violência

Nota de imprensa

30 Agosto 2017 | Fuente: ARS Algarve

Sob o lema «Não à Violência!», a Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) D’Alagoa, Unidade integrante do Agrupamento de Centros de Saúde do Barlavento, da Administração Regional de Saúde do Algarve, através da sua Equipa de Prevenção da Violência no Adulto – EPVA, realizou um conjunto de ações de sensibilização e divulgação junto da população, na FATACIL, tendo como objetivos principais informar e mobilizar a população para a problemática da violência.
A mensagem desta intervenção – «Violência também é um problema de saúde, diga Não à Violência!» – foi amplamente divulgada junto dos visitantes da feira, que decorreu de 18 a 27 de agosto, através da distribuição de folhetos informativos, da projeção da mensagem nos ecrãs dos plasmas gigantes e da difusão na rádio do recinto.
A realização do «Flash Mob Não à Violência» no dia 24 de agosto foi o momento chave desta ação, tendo mobilizado um elevado número de pessoas em torno desta causa. De acordo com a organização, «esta intervenção despoletou uma contagiante e excelente energia possibilitando um amplo apelo para a não-violência tendo superado todas as expectativas».

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.