Todo o Algarve

O Real Bellavista Hotel & Spa está renovado e com novos serviços

23 Outubro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Grupo Hotéis Real renovou a sua unidade All Inclusive do Algarve: o Real Bellavista Hotel & Spa, situado a poucos minutos do centro de Albufeira.

O Real Bellavista Hotel & Spa foi renovado integralmente, destacando-se a nova decoração dos quartos, um Realito Kids Club remodelado com uma nova zona infantil com playground e parede de escalada, bar e restaurante modernizado com Grill Show Cooking, duas novas piscinas exteriores para adultos e crianças, com um novo bar de piscina associado.

Para além dos clientes alojados, os clientes locais têm agora a oferta de um novo Brunch em Família, servido todos os Domingos entre as 12:30h e as 16h, com actividades para crianças diferentes todas as semanas. O valor do brunch é de por 16€ por pessoa, onde as crianças dos 0-5 são gratuitas e dos 6-12 anos têm 50% desconto.

Abriu também o novo Bellavista Restaurante com cozinha italiana, que apresenta sugestões de menus diferentes todos os dias, pelo valor de 25€ por pessoa, com uma bebida incluída. Está aberto de terça a sábado, das 19h às 23h.

Dispõe também um novo autocarro de 86 lugares que faz o serviço de transfer gratuito para a praia e para o centro de Albufeira.

Conta ainda com o reforço das facilidades de Bike Hotel para os amantes da bicicleta e dos serviços de Hotel Golf Friendly.

Desta forma, o Real Bellavista Hotel & SPA acrescenta e reforça as facilidades de um hotel de Tudo Incluído, aos serviços já existentes de Real Spa Therapy, squash e ginásio.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.