Todo o Algarve

Profissionais de Saúde da ARS Algarve sensibilizam a população sobre «Hábitos de vida saudáveis» e «Direitos e deveres» em Vila do Bispo

06 Novembro 2017 | Fuente: ARS Algarve

Realizam-se, no dia 8 de novembro, duas ações de sensibilização dirigidas à população no Auditório do Centro cultural do Vila do Bispo sobre «Hábitos de vida saudáveis» e «Direitos e deveres dos Cidadãos ao Acesso aos Cuidados de Saúde» numa organização da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados (UCSP) e do Gabinete do Cidadão do Centro de Saúde de Vila do Bispo.

A ação de sensibilização «Hábitos de Vida Saudáveis» decorre entre as 10:00 e as 10:30 horas. A ação sobre «Direitos e deveres dos Cidadãos ao Acesso aos Cuidados de Saúde», decorre entre as 11:15 e as 12:00 horas. Estas ações, que são desenvolvidas em colaboração com o setor da ação social da Câmara Municipal do Vila do Bispo, dirigem-se a beneficiários convocados pela Segurança Social e pelo Instituto do Emprego e de Formação Profissional, estando também abertas à população em geral. A participação é de entrada livre.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.