Todo o Algarve

ADHP com novo delegado no Algarve

20 Novembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

A Associação de Directores de Hotéis de Portugal acaba de nomear Patrícia Correia para nova delegada regional no Algarve. A responsável irá assegurar a ligação da Associação aos seus associados no território, numa política de cada vez maior proximidade, bem como defender a valorização da carreira de director de hotel.

Patrícia Correia é licenciada em Gestão Financeira, pela Universidade do Algarve, tem uma graduação em Gestão Hoteleira, pela Escola de Hotelaria de Faro; e entre as suas várias formações destacam-se o General Managers Program, da Universidade de Cornell, e a Formação de Executivos – Creating Value in Hospitality, da Ecole Hoteliere de Lausanne. A nova delegada regional da ADHP passou por várias unidades hoteleiras, com destaque para cinco anos no Vale d’Oliveiras – Quinta Resort & Spa, onde assumiu funções de directora geral, tendo posteriormente prosseguido a sua carreira na Escócia como directora geral do Macdonald Inchyra Hotel and Spa. Actualmente desempenha funções no Monte Santo Resort.
Para Raúl Ribeiro Ferreira, presidente da ADHP, esta é a pessoa certa para o lugar certo. “A Patrícia é uma fantástica profissional, um bom exemplo da nova geração de directores de hotéis, altamente capacitados e multidisciplinares; mas fundamentalmente ela é uma pessoa de pessoas e, por isso, ideal para ser a nossa delegada naquela que é a maior região turística do País”, destaca.
“Sou sócia da ADHP há mais de 15 anos e sempre acompanhei de perto a vida associativa da minha Associação. Aceito esta nova responsabilidade com espírito de missão e com o objectivo de aumentar o número de associados no Sul do País, bem como contribuir para a afirmação definitiva do papel do director hoteleiro como factor determinante no sucesso de um empreendimento hoteleiro”, salienta Patrícia Correia

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.