Todo o Algarve

XXXVIII Edição do Corta - Mato do Algueirão, por uma causa solidária!

27 Novembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

A prova mais antiga do atletismo algarvio organizada por um clube vai acontecer, o Corta - Mato do Algueirão (Pechão/Olhão) é uma organização do Clube Oriental de Pechão e já vai 38ª Edição, tem lugar no próximo dia 02 de Dezembro (sábado) pelas 15h00 nos terrenos anexos à “Zona Desportiva de Pechão”.

Este ano numa parceria com um Grupo de Práticas lll do Curso de Educação Social- 3º da ESEC da UAlg pretende colaborar com o projecto solidário "MEXE-TE POR ESTA CAUSA", ação solidária de apoio ao MAPS-Movimento apoio à problemática da SIDA, que já conta 25 anos de trabalho social muito meritório nesta área.

TODOS (Atletas, Técnicos, Dirigentes e Público em Geral) PODEM CONTRIBUIR COM O DONATIVO QUE DEVERÁ SER AGASALHOS, COBERTORES, OU UMA PEÇA DE VESTUÁRIO DE ADULTO.

Garantida está a presença da atleta olímpica Ana Cabecinha, assim como dos atletas Internacionais: Edna Barros, Carolina Costa, Rodrigo Marques, Etson Barros entre outros.

Nesta competição podem participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para todos os escalões etários (de Benjamins A a Veteranos), cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Espera-se a presença de cerca de quatrocentos atletas, oriundos de várias equipas do sul do país e alguns atletas estrangeiros, nomeadamente Espanhóis.

Estando em disputa cerca de uma centena de prémios (troféus aos 3 e 4 primeiros das várias categorias) bem como para as 5 primeiras equipas da classificação geral.

A prova conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Olhão, Juntas de Freguesia do Concelho de Olhão (Pechão, Quelfes e Olhão), Associação de Atletismo do Algarve e seu Conselho de Arbitragem, Lusitânia – Seguros, Line Star Life e do comércio local.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.