Todo o Algarve

«Íris» dão as boas vindas a 2018 na Passagem de Ano de Monte Gordo

05 Dezembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

Monte Gordo celebra a chegada de 2018, entre os dias 29 e 31 de dezembro, com um programa de passagem de ano para toda a família, onde não faltará muita música e um espetacular fogo de artifício.

Com entrada livre, a programação de réveillon tem este ano como cabeça de cartaz o grupo «Íris» que, nos primeiros minutos de 2018, brindará todos os presentes com os muitos êxitos da sua já longa carreira. Uma vez mais, toda a animação estará centrada numa tenda gigante, instalada na marginal de Monte Gordo.

O cartaz das festividades tem início na sexta-feira, dia 29 de dezembro, a partir das 22h00, ao som das bandas «Jorge & os Queridos» e os «Allmariados». Este dia será rematado com as batidas do dj «Bruno Lourenço».

No sábado, dia 30 de dezembro, a partir das 22h00, segue-se mais um festival de bandas portuguesas, sendo esperados em palco os projetos «Major Almeida», «No Relation» e «Uns & Outros». O serão continua ao som de dj Gemma e Flip D’Palm.

No último dia de 2017, a boa disposição abre com os ritmos de «Duo Reflexo», que conduzirá o público até à entrada do novo ano. A noite segue com a aguardada atuação da banda algarvia «Íris», onde se ouvirão êxitos intemporais como «Atira'tó mar» e «Oh mãe».

As primeiras horas do novo ano serão ainda preenchidas com música de dança, que ficará aos comandos de Nuno Dourado e dj Vera.

Como vem sendo tradição, às primeiras badaladas de 2018, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com um magnífico espetáculo de fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de São Silvestre será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, entre as 22h30 e a 1h00, com a animação de baile de «Zé Aníbal».

Para Conceição Cabrita, presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, «a passagem de ano em Monte Gordo é, uma vez mais, um evento de referência no Algarve, atraindo milhares de visitantes de todos os pontos de país».

Durante a passagem de ano é expectável que a ocupação hoteleira atinja valores próximos dos 100 por cento na zona turística de Monte Gordo, confirmando a popularidade deste que é um dos eventos âncora do concelho de VRSA.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.