Todo o Algarve
extremadura es agua rectangular2

ARS Algarve distinguida no IV Seminário de Compras Públicas na Saúde com Prémio Mais Rápido@Catalogo

11 Dezembro 2017 | Fuente: ARS Algarve

A equipa da Unidade de Compras e Logística da ARS Algarve, que assegura a gestão de stocks e o aprovisionamento de bens e serviços para os Cuidados de Saúde Primários da região, foi distinguida com o Prémio Mais Rápido@Catalogo no âmbito do «IV Seminário de Compras Públicas na Saúde – Novo Código de Contratos Públicos», promovido pelos Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS), a 5 de dezembro de 2017, em Lisboa.

Este prémio «simbólico de reconhecimento pelo empenho e colaboração» no Serviço Nacional de Saúde, foi atribuído à ARS Algarve sendo a única administração regional de saúde a ser distinguida nesta edição.

A SPMS como central de compras da saúde desafiou as suas instituições a enviarem as suas estimativas de compra de bens e serviços para o ano de 2018, através da plataforma destinada, a ComprasnaSaúde, atribuindo, em função da tipologia de procedimento, um prazo limite.

O término de entrega das propostas ocorreu na sua maioria no dia 7 de julho de 2017, tendo a ARS Algarve cumprido o prazo estipulado, submetendo as suas propostas de estimativas em tempo e enviando todos os documentos que as compõem. Este cumprimento de prazo valeu à ARS Algarve a menção de Prémio Mais Rápido@Catalogo.

Os outros premiados são:

Prémio eProcurement – Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE
Prémio eCommerce – Unidade Local de Saúde de Matosinhos
Prémio PoupaMais – Centro Hospitalar de Lisboa Norte, EPE
Prémio Mais Participativo – Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil Lisboa
Prémio Academia – Centro hospitalar Universitário de Coimbra, EPE
O Conselho Diretivo da ARS Algarve congratula-se pelo excelente trabalho desenvolvido pelos/ pelas profissionais da instituição que diariamente com o seu empenho e dedicação contribuem para a melhoria da qualidade dos cuidados de saúde da nossa região.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.