Todo o Algarve

PORTUGAL SAIL WEEK É LANÇADO NO ALGARVE EM 2018

Algarve vai oferecer experiências em iates de luxo

Projeto único e pioneiro em Portugal ligado ao Mar promove Portugal através de uma nova oferta de turismo de luxo que abrange 5 regiões algarvias. Evento turístico é apresentado hoje, em Londres, ao largo do Tamisa junto de operadores turísticos e imprensa internacional.

26 Dezembro 2017 | Fuente: Nota de Imprensa

O Algarve vai ter uma nova oferta turística internacional de topo. O PORTUGAL SAIL WEEK – ALGARVE 2018, que foi apresentado em Londres, pretende promover um novo conceito de férias e experiências junto do principal mercado emissor, potenciando uma oportunidade para a região do Algarve e uma nova experiência turística naquela região.

Ao todo serão 25 iates de luxo que, durante 5 semanas de férias, entre 15 de julho e 19 de agosto, irão navegar e ancorar em 5 regiões do Algarve, com pacotes de 7 dias que incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão noturna. Mais precisamente, quatro pacotes (Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran) com preços que variam entre 1450€ a 1950€ por pessoa e encontram-se disponíveis em https://portugalsailweek.pt/.

Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim são as regiões do Algarve a integrar primeiramente este projeto que fará parte do futuro Verão algarvio.

O PORTUGAL SAIL WEEK reúne uma oferta de oferta turística diferente, para um target que está habituado a férias de luxo em barcos de topo noutros locais do mundo, disponibilizando o melhor que o Algarve tem para oferecer. "Através da nossa frota de barcos de segmento alto, complementado com um pacote de experiências bastante interessante, esperamos atrair turistas jovens adultos, que procurem conciliar numa semana de férias uma experiencia única, com vários momentos e festas a bordo, mas também em terra, em locais que só o Algarve tem para oferecer.

O projeto conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos Municípios locais e pretende marcar a diferença no turismo local desenvolvendo um novo segmento turístico junto de uma comunidade de turistas que valoriza o estilo de vida e as experiências.

Ao projeto juntaram-se também algumas marcas portuguesas como DCK, Futah, Caia e Grupo Olivier e José Maria da Fonseca.

PROGRAMA
Domingos – Check in – Jantar no Jardim da Vila e depois Bliss
2ª Feira – Saída de Vilamoura para as Ilhas de Faro e Olhão – Evento Privado na Ilha Deserta
3ª Feira – Festa na Ria Formosa (com os 25 Yachts todos juntos com Dj e Festa no meio das embarcações com Jantar no Castelo de Castro Marim
4ª Feira – Passeio pelo Guadiana e regresso para oeste com direção a Ilha de Tavira (sunset e Jantar na Ilha.
5ª feira – Regresso até Albufeira, tarde Livre, jantar no Olivier e depois acesso a Discoteca Lick
6ª feira – Navegam até Portimão, onde vão passar pelas principais praias do Algarve – Festa no Blanco Beach com jantar e Festa de seguida
Sábado – Regresso a Vilamoura para o último dia do programa da semana, chegam a Vilamoura e tem a sua espera a melhor festa de Sunset do Algarve no No Solo Beach na Praia da Falésia

Sobre os Promotores
Com uma vasta experiência na organização de festivais e eventos em várias áreas, Martim de Barros Rodrigues, Francisco Rasquilha e Duarte Ribeiro Soares juntaram-se para criar este novo projeto turístico. A ideia surge da necessidade de criar em Portugal uma experiência simples mas sofisticada e longe da azáfama das cidades junto às melhores praias do país, que nesta altura do ano recebem milhares de turistas.
O projeto foi apresentado pela equipa a cerca de 130 agências de viagens durante uma viagem que deram à volta da Europa numa autocaravana, e onde visitaram 20 cidades de 7 países, durante 25 dias.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.