Todo o Algarve
extremadura es agua rectangular2

“TREBLINKA”, DE SÉRGIO TRÉFAUT, SERÁ PASSADO NO TEATRO MASCARENHAS GREGÓRIO, EM SILVES

03 Janeiro 2018 | Fuente: Câmara de Silves

O filme “Treblinka” do realizador Sérgio Trefaut será passado numa sessão a realizar no dia 6 de janeiro, no Teatro Mascarenhas Gregório, ame Silves, pelas 21h30. A atividade, que se destina a um público maior de 14 anos, é dinamizada pela Câmara Municipal de Silves (CMS).
Sérgio Trefaut é um realizador Português, nascido em 1965. Autor de diversos filmes/documentários, como “Outro pais”, “Lisboetas”, “Alentejo Alentejo” e da obra de ficção “Viagem a Portugal”, dá-nos a conhecer através deste filme os horrores do Holocausto. A ação acontece dentro de diversos comboios numa viagem entre a Ucrânia e a Polónia, de modo a recordar que foi dessa forma que os Judeus foram levados para os campos de concentração e extermínio. No filme, o realizador recorreu à voz e à palavra para abordar o tema, utilizando um núcleo reduzido de atores: Isabel Ruth e Kirill Kashlikov.
“Treblinka” foi exibido em diversos festivais de cinema Europeus, sendo galardoado com o “Premio para melhor filme no IndieLisboa” de 2016.
O ingresso tem um custo de 2,50€.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.