Todo o Algarve

Tavira promove Dieta Mediterrânica na FITUR

15 Janeiro 2018 | Fuente: Câmara de Tavira

Tavira, enquanto comunidade portuguesa representativa da Dieta Mediterrânica como Património Cultural e Imaterial da Humanidade da UNESCO, marca presença na FITUR – Feira Internacional de Turismo, entre 17 e 21 de janeiro, em Madrid. O convite foi endereçado pela Região de Turismo do Algarve que irá dinamizar o espaço dedicado à região.

A participação de Tavira visa, sobretudo, dar a conhecer o estilo de vida mediterrânico, nomeadamente, através da apresentação de produtos locais e de momentos de degustação inseridos no programa “Prove Portugal”:

- Dia 17, 13h00 – 13h30
Tiborna com azeite local e ervas aromáticas, azeitonas, pão e vinho

- Dias 18 e 19, 13h00 – 13h30
Degustação de licores locais e prova de doces e figos

A FITUR é considerada, a nível mundial, uma das mais importantes feiras da indústria turística. No ano passado, 165 países estiveram representados neste certame, o qual contou com a visita de 245 mil pessoas, entre profissionais e não profissionais, o que significou um acréscimo de 6% em relação à anterior edição.

De acordo com a organização, prevê-se que a FITUR 2018 funcione como “um espaço de negócio capacitado das melhores ferramentas promocionais, tanto para profissionais como para visitantes em geral de forma a incrementar o setor turístico e outras atividades económicas a ele associadas”.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.