Todo o Algarve

Berlim a um Faro de distância

31 Janeiro 2018 | Fuente: Nota de Imprensa

A easyJet, a principal companhia aérea da Europa, acaba de anunciar o início de cinco novas rotas com destino a Berlim. Faro será uma das cidades a ligar Portugal a Berlim em agosto de 2018.

Faro, Alicante, Granada, Menorca e Jerez, são as cinco cidades que irão, a partir de junho, agosto e setembro, ligar cada vez mais passageiros a Berlim.

Esta é a 20º rota da easyJet a abrir no aeroporto da cidade algarvia e o primeiro voo está marcado para dia 2 de agosto.

As tarifas disponíveis começam nos 21 euros e os passageiros poderão a partir de hoje reservar a próxima visita à capital alemã. Será possível voar de Alicante, no sul de Espanha, para Tegel, Berlim, já a partir de dia 1 de junho, sendo que o primeiro voo com partida de Granada, será dia 3 de setembro.

“A abertura de uma nova rota a partir de uma cidade portuguesa é sempre uma enorme satisfação e o resultado do compromisso da easyJet em ser cada vez mais relevante para os portugueses, através da oferta de destinos que sejam do seu interesse. Continuaremos atentos às suas necessidades e comprometidos com o desenvolvimento do país”, refere José Lopes, Diretor easyJet para Portugal.

Com operação nos 4 principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida agora os algarvios a prepararem a sua próxima escapadela ou city break à capital alemã.

Sobre a easyJet:

A easyJet é a companhia aérea europeia líder que oferece uma combinação única e vencedora das rotas que ligam os principais aeroportos europeus a preços acessíveis e com um serviço de qualidade.

A easyJet efetua as rotas mais populares, mais do que qualquer outra companhia aérea. Transporta mais de 81 milhões de passageiros por ano, dos quais mais de 13 milhões viajam em negócios. A easyJet opera mais de 280 aviões em mais de 890 rotas para mais de 140 aeroportos em 31 países. Mais de 300 milhões de europeus vivem a menos de uma hora de distância de um aeroporto onde a easyJet opera.

A easyJet procura ser uma boa cidadã, empregando colaboradores com contratos locais em sete países europeus, cumprindo as leis nacionais e reconhecendo os seus sindicatos. A companhia aérea apoia associações de solidariedade locais e tem uma parceria empresarial com a UNICEF, tendo já angariado mais de 10 milhões de libras para crianças com necessidade desde 2012.

A easyJet tem um profundo compromisso com a sustentabilidade, investindo em tecnologia de ponta, operando de forma eficiente e ocupando a maioria dos lugares. Desde 2000, a easyJet reduziu as emissões de carbono por passageiros, por quilómetro, em mais de 30%. O mais recente objetivo é uma redução de mais 10% a partir da performance de hoje até 2022 e uma melhoria de 38% desde 2000.

A inovação faz parte do ADN da easyJet - desde o seu lançamento há 20 anos, quando mudou a forma de viajar, ao liderar a indústria através de inovações a nível digital, web, de engenharia e de processos operacionais, tornando a viagem mais fácil e acessível para os seus passageiros.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.