Todo o Algarve
extremadura es agua

3.ª edição

Sandra Correia é a próxima convidada das V-Talks

· Fundadora da Pelcor considerada pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho Europeu das Mulheres Empresárias como “Melhor Empresária da Europa” em 2011. · Sandra Correia foi distinguida recentemente com os galardões “Personalidades Femininas Lux 2015 – Categoria Negócios” e “The Anual Enterprising Women of the Year Awards – by Enterprising Woman Magazine”.

21 Março 2016 | Publicado : 17:33 (21/03/2016) | Actualizado: 08:17 (31/05/2016)

Sandra Correia, a fundadora da Pelcor e jovem empresária reconhecida em todo o mundo pelo empreendedorismo, inovação e capacidade de liderança, é a convidada da 3ª edição das V-Talks, que decorrem a 23 de março, em Vilamoura. A Pelcor é uma marca de acessórios em pele de cortiça.

As V-Talks são palestras mensais, abertas a toda a comunidade e dinamizadas pelo Vilamoura World, com o objetivo de inspirar, educar e partilhar pontos de vista. São momentos de debate e partilha de opinião acerca de temas culturais, lazer, história, desporto e desenvolvimento pessoal. A 1ª edição teve como orador Ricardo Pereira, ex-jogador da Selecção Portuguesa de Futebol e a 2ª Phil Allen, Abu Dhabi Ocean Racing General manager.

Desta vez a oradora é Sandra Correia, convidada frequente em conferências internacionais sobre empreendedorismo e uma embaixadora das empresas portuguesas, que representa a 3ª Geração de uma empresa industrial familiar do setor corticeiro. Em 2013 a empresária foi selecionada entre 91 países para integrar a cimeira criada por Obama - “A New Beginning: Entrepreneurship and Business Innovation”, para promover o entendimento mútuo e a diplomacia global, com o objetivo de encontrar soluções económicas e sociais para o mundo inteiro.

Licenciada em 'Comunicação Empresarial', pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial em Lisboa (ISCEM), Mestre em "Ciências Económicas', pela Universidade de Huelva (Espanha), obteve também o diploma do programa executivo em "Empreendedorismo e Inovação” pela Universidade Católica - Lisboa, e está atualmente a concluir o doutoramento em “Ciências Económicas” na Universidade de Huelva.

A 3ª edição das V-Talks será na próxima 4ª feira, dia 23 de março, no Museu Cerro da Vila (Vilamoura), às 19h00. A entrada é livre e estão convidados os Meios de Comunicação Social para estarem presentes neste evento.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.