Todo o Algarve

¿Ganhar dinheiro extra de forma rápida?

19 Março 2018 | Publicado : 12:40 (19/03/2018) | Actualizado: 12:23 (03/04/2018)

Hoje em dia precisamos de dinheiro para poder fazer quase qualquer coisa que nos venha à mente, e como o tempo é um fator determinante, nos perguntamos as diferentes formas de ganhar o melhor dinheiro rápido que podamos produzir investindo a menor quantidade de tempo possível.

Às vezes apresenta-se a oportunidade de aceder a créditos bancários com facilidades de pago que permitiram ter no nosso poder aquilo que é do nosso interesse; mas, evitamos comprometermos com as entidades bancarias devido às condições que nos propõem as que não estamos acostumados ou não nos fazem sentir confortáveis.

Créditos sem pedir aos bancos

Além dos bancos existem outros prestamistas, pessoas que prestam dinheiro com o objetivo de ser devoluto em um tempo determinado. De este tempo depende que a dívida aumente o se mantenha como foi combinado em um principio entre as pessoas presentes no acordo.

Outra das opções mais comuns é a de pedir créditos a pessoas conhecidas que pensemos que possam ter a capacidade que nos falta; neste ponto, os prestamistas podem ser de confiança, o que acostuma a não incluir o pago de percentagens adicionais no contrato. Isto é, por suposto, muito positivo no momento de ter de devolver a quantidade solicitada.

Trabalhos pontuais bem pagos

De vez em quando aparecem trabalhos pontuais fora do que normalmente fazemos para ganhar a vida. Estas oportunidades geram-se quando se realizam trabalhos específicos para os que se precisa pessoal em estes momentos e nada mais.

Geralmente, o pago dos mesmos é bastante boa, o que motiva a executá-los e podem ser oportunidades para aprender trabalhos que se calhar nunca pensamos que fossemos a realizar, o que não sabíamos como eram feitos até então.

Das oportunidades mencionadas, o que destaca é a rapidez com a que pode obter-se uma suma de dinheiro adicional à que habitualmente recebemos e, como podem ver, quantidades superiores as que normalmente controlamos no nosso orçamento, o qual é precisamente o que motiva a escolher alguma das opções descritas.

Reconhece o teu objetivo e os riscos inerentes

Antes de buscar ou aceitar alguma das opções é preciso saber que é o que desejamos realizar com o dinheiro que teremos, já que quanto maior seja a suma, maior será o compromisso e o risco de conseguir pagar a divida, e não teria sentido envolver-se numa divida que finalmente não nos deixaria nenhuma ganância.

Muitas pessoas desejariam ter dinheiro, não para investir e produzir ainda mais, se não para fazer realidade algum sonho que sempre tiveram, para adquirir um bem, uma propriedade, uma viagem… Em fim, objetos da nossa motivação que não reproduziram dinheiro, se não simplesmente cobriram um desejo o necessidade.

Para qualquer dos casos e quaisquer que sejam os motivos que te puseram na posição de produzir mais dinheiro em pouco tempo, podes investigar outras opções alem das já mencionadas aqui, assim como as multas que poderias apanhar por morosidade.

Se esse é o teu caso e tens dividas pendentes, igual é possível pedir créditos com Asnef e optar por dinheiro rápido para satisfazer as tuas necessidades mais urgentes.

Opinião dos nossos leitores

Dê-nos a sua opinião

Incorrecto
NOTA: As opiniões sobre as notícias não serão publicadas imediatamente, ficarão pendentes de validação por parte de um administrador.

NORMAS DE USO

1. Deverá manter uma linguagem respeitadora, evitando conteúdo malicioso, abusivo e obsceno.

2. www.todooalgarve.com reserva-se ao direito de eliminar e editar os comentários.

3. As opiniões publicadas neste espaço correspondem à opinião dos leitores e não ao www.todooalgarve.com

4. Ao enviar uma mensagem o utilizador aceita as normas de utilização.